Filmes, Séries, Games, Tecnologia e Mais

5 Atores que Foram Expulsos de Novelas

Você já parou para pensar nas confusões que acontecem por trás das câmeras das novelas? Se não, prepare-se para uma dose de curiosidade sobre o que rola quando as luzes se apagam. Hoje, vamos falar sobre cinco atores que foram convidados a sair das telinhas, seja por desentendimentos, atrasos ou até mesmo por brigas por um simples cafezinho.

Foto: Memória Globo

1. Taumaturgo Ferreira: O Sotaque que Causou Polêmica

Quem não se lembra do José Venâncio de “Renascer“? Interpretado por Taumaturgo Ferreira, o personagem teve um destino inusitado: a morte. Mas por que isso aconteceu? Bem, parece que Taumaturgo não estava na mesma sintonia que uma novela. Ele decidiu não adotar um sotaque baiano, mesmo após combinado com o diretor. Resultado? Foi expulso da trama.

Leia mais:

2. Camila Queiroz: Uma Saída Conturbada de “Verdades Secretas 2”

Em meio a uma gravação conturbada, Camila Queiroz decidiu não renovar o contrato para “Verdades Secretas 2”. Seu personagem, Angel, subiu no telhado por conta de decosões dela sobre as negociações com a Globo e a novela seguiu sem ela. Com cenas reeditadas e dublês, a produção deu um jeito de contornar a situação.

Foto: Memória Globo

3. Vera Fischer e Felipe Camargo: Da Vida Real para a Novela e de Volta

Em “Pátria Minha”, Vera Fischer e Felipe Camargo interpretaram um casal, mas a relação nos bastidores não era tão harmônica assim. Atrasos, desentendimentos e até uma suposta lesão durante uma discussão levaram os personagens à morte na trama.

4. Maitê Proença: A Queda Fatal em “Cara e Coroa”

Em uma trama cheia de reviravoltas, Maitê Proença tinha uma personagem importantíssima na novela de Antônio Calmon. Porém, sua participação teve um fim antecipado quando seu personagem caiu de um penhasco. O motivo? Mau relacionamento entre a atriz e a produção.

Mauro (interpretado por Miguel Falabella) e Heloísa (interpretada por Maitê Proença) eram personagens sofisticados, cheios de charme e humor. Com suas personalidades ambíguas, transitavam entre momentos cativantes e assustadores. A dinâmica entre os dois proporcionou momentos memoráveis ​​na história, conquistando a simpatia do público.

Foto: Memória Globo

5. Dado Dolabella: Briga por um Café?

Quem diria que a falta de café poderia causar tanto tumulto? Em “Vitória”, Dado Dolabella se desentendeu com um produtor por causa disso e acabou sendo expulso da novela após agressão. O estágio? Seu personagem foi morto nos primeiros capítulos.

Essas histórias nos mostram que nem tudo são flores nos estúdios de TV. Atrás das câmeras, dramas reais se desenrolam, muitas vezes refletindo nas telas. E você, já tinha ouvido falar dessas confusões?

você pode gostar também