Com One Piece vivendo um grande momento em todo o planeta, inclusive com seu live action prestes a ser lançado mundialmente pela Netflix, os fãs terão de se acostumar com uma novidade daquelas.
Quer saber do que se trata? Então continue lendo nosso artigo abaixo!
Música de One Piece é trocada
Isso pelo fato da música de encerramento do desenho ter sido trocada após 17 anos. Dessa vez é o grupo pop japonês Chilli Beans, que entoa o tema da linda canção Raise.
A mudança vem no episódio de número 1.071, tendo ido ao ar no último dia 06 de agosto, sábado.
Além disso, os espectadores do poderoso anime oriental puderam presenciar também a poderosa transformação de Luffy.
O enredo da saga é voltado no protagonista, que busca encontrar um grande tesouro escondido. Isso pode fazer com que ele se transforme no principal pirata de todos os tempos, o que é um sonho para ele.
Transmitido no Brasil pelo Crunchyroll, o anime também está presente na HBO Max e na Netflix. Inclusive o live action estreará no dia 31 deste mês nas telinhas dessa última e se tornando uma das produções mais aguardadas dos últimos tempos.
Netflix corrigiu erro
Vale lembrar que a plataforma de streaming corrigiu um erro gravíssimo que foi logo percebido pelos fãs.
Em uma imagem revelada no trailer inicial, uma figurante exibia um smartwatch, ou seja, um relógio de última geração, em seu pulso.
A trama de One Piece acontece nos anos 402, 1120, 1122 e 1127, logo não haveria espaço para uma aparelho tão avançado naqueles tempos.
Uma criação de Steven Maeda e Matt Owens, o live action da Netflix chega às telas com Iñaki Godoy no papel do protagonista Duffy.
Exigências importantes
Para manter uma adaptação fiel ao desenho, o criador de One Piece quis manter ao máximo a essência de sua criação antes que a mesma fosse transformada em uma história com atores reais.
E daí que Eiichiro Ochida procurou exigir da Netflix que fossem mantidas duas características de cada personagem. O passado fiel de cada um deles, assim como todos os seus poderes.
A história pregressa dos Chapéus de Palha é tão importante para quem eles são como pessoas, quais são seus sonhos e motivações, e como Luffy os ajuda a redescobrir esses sonhos quando os conhece. Enquanto isso, os poderes específicos dos personagens, com suas próprias regras rígidas, exigiram muita imaginação da parte de Oda, então é claro que ele queria preservar isso.
Matt Owens
E isso faz com que os fãs do tradicional mangá/anime fiquem cada vez mais ansiosos pela chegada da adaptação nas telas da Netflix.
De modo que já que todas as características dos personagens foi mantida, é algo que com certeza poderá agradar os fãs, ao contrário de algumas adaptações já feitas em alguns outros desenhos, como Cavaleiros do Zodíaco e até mesmo Dragon Ball.
Reiterando, One Piece chegará no fim do mês na plataforma de streaming, isso depois de uma longa espera na produção do live action.