As Irmãs Fox: a nova jornada espírita no cinema do diretor de Nosso Lar

Em uma trama emocionante que promete envolver os espectadores, Wagner de Assis, renomado diretor dos aclamados filmes da série Nosso Lar, finalizou recentemente as filmagens de sua mais recente obra: ‘As Irmãs Fox‘. Previsto para chegar às telonas em 2025, o filme nos transportará para o século XIX, explorando a intrigante história das irmãs Kate, Maggie e Leah Fox, figuras pioneiras na introdução da doutrina religiosa nos Estados Unidos por meio das famosas mesas girantes.

Foto: Ique Esteves/Reprodução

Conexão Entre Dois Mundos: Cenários e Elenco Multinacional

A ambientação da produção se desenrola em uma região rural do século XIX, passando por imponentes casarões no Rio de Janeiro e fazendas antigas americanas. O elenco, verdadeiramente internacional, conta com as talentosas atrizes americanas Jamie Hughes, Sionne Elise e Marie Mchugh, que darão vida às protagonistas, enquanto os brasileiros André Torquato e Lua Blanco também marcam presença.

Leia mais:

A Casa Assombrada: O Início de uma Jornada Sobrenatural

Conta-se que, ao migrarem do Canadá para os Estados Unidos, as irmãs Fox se instalaram em uma casa com fama de assombrada. Em uma reviravolta surpreendente, as adolescentes Kate e Maggie responderam aos misteriosos barulhos, iniciando um contato com o além. A revelação apontava para um comerciante assassinado naquela casa, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais.

A trajetória das irmãs Fox é permeada por controvérsias, amores frustrados, perseguição religiosa e mortes dramáticas, culminando no momento em que Maggie, em uma entrevista pública, negou os dons mediúnicos dos jovens, classificando-os como uma fraude. No entanto, a reviravolta aconteceu quando ela admitiu posteriormente que estava abalada e que havia recebido pagamento para dar tal declaração.

Embarque nessa jornada única e intrigante com ‘As Irmãs Fox’, um mergulho nos mistérios do além, repleto de reviravoltas emocionantes. Prepare-se para ser cativado por uma história que transcende os limites do tempo e do espaço, guiada pela habilidade única de Wagner de Assis em contar histórias que tocam profundamente o coração do público.

você pode gostar também