Série do Demolidor vaza quem é o novo grande vilão do MCU

Após a derrota de Thanos, as produções da Marvel ficaram cinco anos sem um vilão central. Agora, o MCU se prepara para apresentar sua nova grande ameaça na série do Demolidor.

Com a chegada da produção Demolidor: Renascido (Daredevil: Born Again), uma empolgante revelação está prestes a agitar o universo Marvel, vinda diretamente da Netflix. Veja abaixo os detalhes e descubra assumirá esse papel icônico!

Série do Demolidor vem aí no MCU! Crédito: Reprodução/Disney.
Série do Demolidor vem aí no MCU! Crédito: Reprodução/Disney.

Quem é o Demolidor no MCU?

O Demolidor, também conhecido como Daredevil em inglês, é um personagem de quadrinhos criado por Stan Lee e Bill Everett, com contribuições artísticas de Jack Kirby, publicado pela Marvel Comics.

Seu nome verdadeiro é Matthew “Matt” Murdock, e ele é um advogado de defesa durante o dia e um vigilante à noite, operando principalmente no bairro Hell’s Kitchen, na cidade de Nova York.

A história do Demolidor é marcada por uma tragédia que ocorreu na sua infância: ele perdeu a visão devido a um acidente com um caminhão carregando resíduos radioativos.

Embora tenha ficado cego, o acidente ampliou seus outros sentidos a um nível sobre-humano. Além disso, ele desenvolveu um “radar sensorial” que lhe permite perceber o ambiente ao seu redor, compensando sua cegueira.

Matt Murdock foi criado por seu pai, Jack Murdock, um boxeador com uma carreira conturbada. Após a morte de seu pai, que foi assassinado por se recusar a perder uma luta como combinado com gangsters locais, Matt jurou combater a injustiça tanto como advogado quanto como o vigilante Demolidor.

Rei do Crime é o vilão da nova série do Demolidir

Após sua aparição na série Echo, no Disney+, Wilson Fisk, conhecido como Rei do Crime, interpretado brilhantemente por Vincent D’Onofrio, retorna para desafiar novamente Charlie Cox, o Demolidor.

A série, que já gera grande expectativa, promete ser um dos lançamentos mais aguardados da Marvel, trazendo de volta um dos personagens mais subestimados do universo – que tem tudo para substituir Thanos como o grande vilão do MCU.

Fisk para prefeito na série do Demolidir

Uma virada surpreendente para Wilson Fisk é revelada nas novas fotos do set de filmagens da série Born Again.

Deixando para trás seu passado criminoso, Fisk agora almeja a cadeira de prefeito de Nova York. Esta jogada audaciosa, vista no final de Echo, coloca Fisk em uma posição única para combater o crime – ironicamente, como um ex-criminoso.

Veja a foto divulgada abaixo:

Cena da série Demolidor: Renascido. Crédito: Marvel.

Série do Demolidor adapta HQ famosa da Marvel

Demolidor: Renascido parece estar adaptando a trama da série de quadrinhos “Mayor Fisk”, onde, após vencer as eleições, Fisk inicia uma dura repressão ao crime e ao vigilantismo.

Isso representa um enorme desafio para o Demolidor e tem implicações significativas, até mesmo afetando outras séries como “Devil’s Reign”.

Leia mais:

Rei do Crime será mesmo o novo Thanos?

Com a adaptação dos quadrinhos de Charles Soule e Chip Zdarsky, a série do Demolidir tem o potencial de definir os próximos passos do MCU, não só na TV, mas também no cinema.

Com o filme Thunderbolts em desenvolvimento, e possíveis novos filmes do Homem-Aranha, o Rei do Crime pode transcender o nível de vilão de rua para se tornar uma ameaça em escala similar a Thanos no MCU.

Fique de olho nas novidades!

Demolidor: Renascido se prepara para ser um marco no MCU, com o retorno de Wilson Fisk como um vilão de destaque.

Sua transformação de líder criminoso para potencial prefeito de Nova York e a ameaça que isso representa para o Demolidor e outros heróis estabelece um novo capítulo emocionante para o universo Marvel.

Aguardamos ansiosamente o lançamento da série em 2025, prontos para testemunhar o impacto que o novo Kingpin trará ao MCU.

você pode gostar também