Filmes, Séries, Games, Tecnologia e Mais

Max: Os melhores filmes para família para ver no streaming em março

PUBLICIDADE

Março chegou trazendo uma mala cheia de diversão e emoção para toda a família, diretamente na sua sala de estar no streaming Max! Se você está em busca de entretenimento que agrade desde os pequenos até os mais velhos da casa, você está no lugar certo. Preparamos uma lista especial com filmes que prometem transformar suas noites em verdadeiras aventuras cinematográficas. De mundos mágicos a histórias inspiradoras, prepare a pipoca e acomode-se no sofá, pois a jornada pela imaginação está prestes a começar.

Quando o assunto é cinema, poucas coisas são tão prazerosas quanto compartilhar risadas e momentos tocantes com quem a gente ama. E pensando nisso, selecionamos obras que vão desde clássicos atemporais até novidades que acabaram de chegar na Max. Estes filmes não só garantem o entretenimento, mas também ensinam, emocionam e deixam aquela gostosa sensação de quero mais. Então, sem mais delongas, confira nossa lista!

Os melhores filmes para família para ver na Max em março!

Max
Créditos: Reprodução

Wonka (2023)

PUBLICIDADE

Os assinantes do Max de todas as idades certamente se apaixonarão por Wonka, pois ele oferece tudo o que um filme familiar deveria, desde comédia até momentos emocionantes.

Um dos filmes familiares mais divertidos lançado em 2023 já está disponível para assistir em Max — Wonka, uma história original baseada no romance Charlie e a Fábrica de Chocolate de Roald Dahl. Servindo como uma prequela do filme de 1971, a estrela de Duna: Parte Dois, Timothée Chalamet, estrela como o lendário chocolateiro Willy Wonka e oferece uma atuação fascinante no papel. “Mágico” é um adjetivo muito utilizado para filmes fantásticos de família, mas Wonka realmente faz jus à descrição.

O filme inteiro se passa em um mundo caprichoso inspirado na realidade, mas que tem vida e sensação próprias. Além do mais, Wonka remonta ao filme de 1971 estrelado por Gene Wilder, completo com uma série de canções originais. Chalamet é acompanhado por um elenco que inclui Olivia Coleman como a nefasta Sra. Scrubbit e Hugh Grant como Lofty, o Oompa-Loompa que também é um mestre ladrão. Os assinantes do Max de todas as idades certamente se apaixonarão por Wonka, pois ele oferece tudo o que um filme familiar deveria, desde comédia até momentos emocionantes.

A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971)

É raro encontrar uma adaptação ruim para o cinema de Roald Dahl, mas A Fantástica Fábrica de Chocolate é uma das melhores. Baseado no romance infantil de Dahl de 1964, Charlie e a Fábrica de Chocolate, o filme de 1971 mostra o jovem e pobre Charlie Bucket (Peter Ostrum) encontrando um dos cinco Golden Tickets, o que lhe dá a oportunidade de visitar a mística mística do misterioso doceiro Willy Wonka (Gene Wilder). fábrica de Chocolate. Com seu avô Joe (Jack Albertson), Charlie e os outros detentores do Golden Ticket visitam a fábrica, apenas para que cada criança convidada seja eliminada uma por uma por várias infrações travessas.

Com seus visuais coloridos, história sombria, mas extravagante, e uma atuação espetacular de Gene Wilder como o excêntrico Wonka, A Fantástica Fábrica de Chocolate tem sido uma peça de cinema formativa na infância de muitas pessoas. Dahl notoriamente detestava a adaptação, mas os telespectadores, jovens e velhos, ainda pensam nela como um trabalho de pura imaginação.

Leia mais:

O Fantástico Sr. Raposo (2009)

De Matilda a Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate, é raro ver uma adaptação ruim para o cinema de Roald Dahl, e O Fantástico Sr. Raposo certamente não é uma exceção. O filme de animação stop-motion mostra o protagonista da raposa (George Clooney) quebrar uma promessa a sua esposa, a Sra. Fox (Meryl Streep), de parar com seus hábitos de roubo e deve enfrentar as perigosas consequências de suas ações. As sensibilidades caprichosas do diretor Wes Anderson são perfeitas para as sensibilidades maravilhosamente estranhas de Dahl, e o elenco de voz da lista A eleva o O Fantástico Sr. Raposo a um dos clássicos de animação mais amados do século XXI.

Cantando na Chuva (1952)

Cantando na Chuva é uma comédia romântica musical dirigida (e coreografada) por Gene Kelly e Stanley Donen. Ambientado na década de 1920, Cantando na Chuva segue Don e Lina, duas populares estrelas do cinema mudo cujo último filme foi refeito em musical. A transição dos filmes mudos para os “talkies” não é fácil e, embora Don tenha a voz para a nova parte cantada, o mesmo não pode ser dito de Lina.

A aspirante a atriz Kathy é contratada para gravar a voz de Lina, salvando assim a carreira de Lina – mas ela e Don também se apaixonam. Cantando na Chuva é considerado um dos melhores filmes já feitos e detém uma merecida pontuação de 100% no Rotten Tomatoes.

Max
Créditos: Reprodução

O Castelo Animado (2004)

O Castelo Animado é um filme de animação japonês de fantasia do Studio Ghibli e dirigido por Hayao Miyasaki, baseado no romance homônimo de 1986 de Diana Wynne Jones. Situado em um reino com magia e tecnologia do século 19, e tendo como pano de fundo uma guerra, O Castelo Animado segue a jovem modista Sophie, que é amaldiçoada por uma bruxa e transformada em uma mulher idosa.

Em sua busca para encontrar uma maneira de quebrar a maldição, Sophie se depara com o castelo em movimento de Howl e conhece o próprio Howl, que ela logo descobre que é um bruxo preso em sua resistência em lutar pelo rei. Como quase todos os filmes do Studio Ghibli, O Castelo Animado é visualmente fascinante, e sua encantadora narrativa de romance se destaca por ser especialmente saudável no final.

você pode gostar também