Filmes, Séries, Games, Tecnologia e Mais

Essa série do Star+ FLOPOU e vamos explicar o motivo

No próximo dia 30 de abril, o catálogo do Star+ recebe um novo lançamento: O Véu (The Veil), uma série de suspense estrelada pela renomada Elisabeth Moss, conhecida por seu trabalho em O Homem Invisível. Porém, a recepção da crítica internacional parece não ter sido das mais calorosas, marcando um início com apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 5 reviews até o momento.

Foto: Star+

Críticas Reveladoras

  • TV Line: “Um drama efetivamente tenso e propulsivo que arranha a superfície de Homeland… Mas, mesmo em seis horas, ainda encontra tempo para subtramas desnecessárias e reviravoltas bizarras que quase estragam toda a diversão.”
  • Paste Magazine: “Mesmo com seus elementos agradáveis, não há muito de novo nesta história.”
  • THR: “O Véu primeiro se torna superficial – ao estilo Homeland – antes de fracassar completamente em seus episódios finais, nos quais quase nenhuma de suas revelações tortuosas atinge profundamente o enredo ou o nível do personagem.”
  • Collider: “O que deveria ser um complexo jogo de gato e rato entre sua dupla principal, acaba se apressando em lançar suas bombas.”
  • FandomWire: “Moss está simplesmente espetacular aqui em O Véu, que é o melhor papel de sua carreira – ela nunca esteve melhor.”

Cenário e Elenco

A série é liderada por Elisabeth Moss e conta com a direção de Steven Knight, reconhecido pelo sucesso de Peaky Blinders. Além disso, Knight assume também o papel de produtor executivo ao lado de Moss.

O elenco ainda traz nomes como Josh Charles, Dali Benssalah, Yumna Marwan e Haluk Bilginer.

Elisabeth Moss, a rainha do sofrimento cinematográfico, superou a si mesma dessa vez. A atriz, que tá detonando como a agente Imogen na nova série do Star+, O Véu, revelou que fraturou a coluna gravando uma cena de ação da série. E o pior: levou um baita tombo e ficou largada por horas no maior estilo “já era”.

“Bati na parede igual uma doida, no lado errado óbvio”, contou Moss pro pessoal da Variety. “A cena que você vê é a refilmagem, porque da primeira vez eu comi o chão e fiquei largada no telhado por umas duas horas”.

Na série, Imogen, nossa protagonista gente fina, tá na Turquia tentando impedir um ataque terrorista do ISIS. Imagina a tensão, né? Pois é, e é no meio dessa loucura que rola o tombo de Moss.

“Fiquei com tanta pena dela”, disse Denise Di Novi, parceira de produção de Moss. “Ela tá minimizando o bapho que foi aquilo”, emendou Denise, lascando o reality pra galera.

Moss, a trooper, ainda tentou filmar no dia seguinte. “Sabe aquela cena no aeroporto de Paris? Pois é, tô lá com a coluna franguinha”, revelou a atriz. “Eu cheguei a pedir pros caras me colocarem um pano verde e resolverem na pós-produção. Tipo, ‘coloca esse verde aqui e me manda pelos correios, resolvido'”, brincou Moss, que tava mais preocupada com a cena do telhado do que com a própria saúde, aparentemente.

“O problema é que a gente não ia conseguir filmar de novo naquele telhado lá em Istambul, imagina a burocracia”, disse a atriz. “Mas graças aos deuses, a equipe de produção e os efeitos especiais conseguiram resolver e refilmamos a cena. Deu tudo certo no final”, finalizou Moss.

O Véu estreou dia 30 de abril no Star+. E aí, vai encarar a série pra ver a Moss quase se acabando de verdade?

Leia mais:

Para conferir outras notícias recentes, não deixe de ler:

você pode gostar também