Filmes, Séries, Games, Tecnologia e Mais

5 Vilões da Marvel que morreram e mereciam mais tempo para BRILHAR!

PUBLICIDADE

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é conhecido por introduzir vilões fascinantes em seus filmes, mas alguns desses antagonistas memoráveis encontraram seu fim de forma chocante logo em suas estreias.

Vamos explorar cinco vilões do MCU que foram mortos em seu primeiro filme, deixando um impacto duradouro e, muitas vezes, uma sensação de oportunidade perdida para o desenvolvimento futuro.

Ultron – Vingadores: Era de Ultron

Marvel
Créditos: Reprodução
PUBLICIDADE

Ultron, dublado por James Spader, foi o principal antagonista em Vingadores: Era de Ultron. Criado por Tony Stark, Ultron rapidamente se torna uma ameaça global. No entanto, ele é derrotado pelos Vingadores no mesmo filme em que foi introduzido. Sua inteligência artificial e capacidade de se replicar poderiam ter proporcionado enredos mais complexos no futuro, mas Marvel decidiu encerrar sua história rapidamente.

Killmonger – Pantera Negra

Marvel
Créditos: Reprodução

Erik Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan, foi o antagonista principal em Pantera Negra. Com uma motivação pessoal e política forte, ele buscava vingança pela morte de seu pai e a redenção para os oprimidos descendentes africanos ao redor do mundo.

Killmonger desafiou e derrotou T’Challa, assumindo temporariamente o trono de Wakanda. No entanto, após uma batalha épica, T’Challa recupera seu lugar e Killmonger, recusando a oferta de salvar sua vida, opta por morrer livre. Sua morte deixou muitos fãs desejando mais desse vilão complexo e carismático.

Ego – Guardiões da Galáxia Vol. 2

Marvel
Créditos: Reprodução

Kurt Russell interpretou Ego, o pai de Peter Quill, em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ego é um ser celestial com planos de expansão universal que são frustrados por seu próprio filho e os Guardiões. Sua morte ocorre quando Peter Quill decide sacrificar seus poderes divinos para destruir Ego, colocando fim ao seu plano maligno. Embora a trama tenha sido emocionante, muitos acreditam que Ego poderia ter sido um vilão recorrente nos filmes cósmicos do MCU.

Leia mais:

Gorr, o Carniceiro dos Deuses – Thor: Amor e Trovão

Marvel
Créditos: Reprodução

Christian Bale trouxe intensidade ao papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, em Thor: Amor e Trovão. Gorr embarca em uma missão para eliminar todos os deuses após sofrer uma perda pessoal devastadora. Embora sua motivação e performance tenham sido altamente elogiadas, Gorr é derrotado por Thor e Jane Foster. A morte de Gorr impediu o MCU de explorar mais sobre suas motivações e o impacto de suas ações no universo.

Cassandra Nova – Deadpool & Wolverine

Marvel
Créditos: Reprodução

Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin, foi uma vilã que trouxe uma grande ameaça em Deadpool 3. Com habilidades telepáticas impressionantes e uma forte presença, Cassandra se revelou um adversário formidável. Sua morte no final do filme deixou os fãs se perguntando o que mais poderia ter sido explorado com sua história e poder, especialmente com o potencial para interações com outros personagens do MCU.

Esses vilões, apesar de terem deixado uma marca significativa em seus respectivos filmes, também levantam a questão sobre o potencial narrativo desperdiçado ao serem eliminados tão rapidamente. Com o MCU continuando a expandir seu universo, sempre há esperança de que versões alternativas ou novos vilões possam preencher o vazio deixado por esses antagonistas.

você pode gostar também