Desde a épica entrada do Thor em Wakanda até o estalo do Homem de Ferro, o universo cinematográfico da Marvel nos proporcionou inúmeros momentos inesquecíveis. No entanto, nem tudo são flores. Por trás das cenas marcantes, há também aquelas que nos deixam envergonhados e até nos fazem questionar algumas escolhas.
1. Thor 4: Amor e Trovão – A Transformação de Thor em Poderosa Thor
O quinto lugar neste ranking vergonhoso é ocupado pelo filme “Thor 4: Amor e Trovão”. Enquanto alguns filmes da fase 5 receberam aclamação, este certamente não está entre eles.
Uma produção que perde completamente o tom e se torna extremamente caricata em algumas cenas, como a da Poderosa Thor. A tentativa de tornar a cena épica resultou em algo constrangedor, que nos faz questionar as escolhas dos envolvidos na produção.
Leia Mais:
- Sessão Nostalgia: 7 filmes queridinhos Infanto-Juvenis dos anos 90
- As Melhores Estreias: Os Lançamentos Mais Aguardados dos Streamings
- Os 10 Finais de Filmes Mais Repentinos e Inesperados
- Velma: A Desilusão da Segunda Temporada
2. Homem-Formiga 3: A Cena do Coaching Motivacional
Você acredita que uma cena de filme pode ser tão constrangedora a ponto de fazer você querer desaparecer? Bem, em “Homem-Formiga 3”, a filha de Scott Lang nos prova que sim. Com frases motivacionais duvidosas, essa cena nos faz desejar que ela nunca tivesse sido filmada.
3. Homem de Ferro 3: A Batalha Final
Embora “Homem de Ferro 3” divida opiniões, a batalha final é quase indefensável. O excesso de CGI e a falta de coesão tornam a cena do confronto com o Mandarim algo difícil de ser assistido. A única salvação são as várias armaduras do Homem de Ferro, que trazem um pouco de alívio cômico para uma situação constrangedora.
4. Era de Ultron: A Morte Patética do Mercúrio
Morrer por uma bala sendo mais rápido que a velocidade do som? Parece absurdo, mas foi isso que aconteceu com o Mercúrio em “Era de Ultron”. Uma morte que perde todo o peso emocional devido à falta de lógica na cena. Uma situação que poderia ter sido facilmente evitada e que nos deixa questionando as escolhas dos roteiristas.
5. She-Hulk: A Transformação de Bruce Banner em Shook
Encerrando nosso top com chave de ouro, temos a cena do filho do Hulk na série “She-Hulk”. Uma transformação que deixou os fãs perplexos, não apenas pela escolha de design, mas também pela falta de humor, algo incomum para uma série cômica. Uma cena que nos faz refletir sobre como um personagem tão interessante pode ser mal aproveitado.
E você, concorda com este top 5?