Filmes, Séries, Games, Tecnologia e Mais

The Witcher: Geralt terá REVIRAVOLTA impressionante no final da 3ª temporada

O final da 3ª temporada de The Witcher promete trazer uma reviravolta na vida do nosso “Geraldão”.

Pelo menos é o que promete a criadora da série, Lauren Hissrich, que em entrevista ao canal Legião dos Heróis, falou sobre o desenvolvimento de Geralt de Rívia ao longo dessa temporada, afirmando que sua jornada passará por uma reviravolta no final.

Saiba todos os detalhes no artigo abaixo!

The Witcher
Despedida de Henry Cavill vai deixar saudades – Foto: Montagem

The Witcher terá reviravolta com protagonista

Na visão de Lauren, a trajetória de Geralt desde o início de The Witcher pode se resumir na palavra “neutralidade”. A criadora explica que a prioridade do bruxo sempre foi a caça dos monstros, porém, isso acaba ficando em segundo plano por conta de Ciri:

Desde o começo, Geralt fala bastante sobre sua neutralidade. Ele deixa claro que não quer se envolver com a política. Sua existência é uma só: matar monstros. Essa temporada, com todo o passado da Ciri, sua neutralidade entra em cheque.

Lauren Hissrich

E é justamente essa mudança de perspectiva que inicia a mudança de comportamento de Gerald, deixando a passividade de lado. Sobre isso, Hissrich afirma que:

 Quando ele perde as duas pessoas que mais ama, Geralt fará qualquer coisa para consegui-las de volta. A partir desse momento, ele está determinado.

A showrunner ainda contou que, no final da terceira temporada, o personagem de Henry Cavill (Agente Uncle) vai sofrer por uma “grande mudança”:

No final da temporada, ele escolhe seu lado e essa é uma grande mudança em seu personagem. Isso também acontece nos livros de [Andrzej] Sapkoswki, marcando uma reviravolta na jornada de Geralt.

Vale lembrar que essa é a última temporada de Henry Cavill como o bruxo, sendo substituído a partir da 4ª temporada pelo ator Liam Hemsworth (Jogos Vorazes).

E o final da 3ª temporada está próximo. No dia 27 de julho, a Netflix vai incluir a 2ª parte da temporada de The Witcher.

A série, além de Henry Cavill no papel de Geralt, conta com Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer, Freya Allan (Guerra dos Mundos) no papel de Cirilla, Joey Batey (Billy the Kid) da vida a Jaskier (Dandelion no game) e Graham McTavish (Casa do Dragão) na pele de Dijkstra.

Qual a história de The Witcher?

Geralt de Rivia é um bruxo caçador de monstros, que vaga para sobreviver em um mundo onde bruxos como ele não são bem-vistos (mas necessários!). No entanto, sua agitada vida como caçador de feras vira de cabeça para baixo quando ele descobre que seu destino está conectado ao de uma jovem garota, Ciri.

Antes de Cirilla nascer, “Geraldão” havia realizado uma missão para os pais da menina, e como recompensa pela chamada Lei da Surpresa, ganhou a jovem como pagamento pelo serviço.

Geralt ignora a situação e segue sua vida, porém, o destino decide unir suas jornadas. O bruxo terá que proteger Ciri, para evitar que o imenso poder que a garota possui caia em mãos erradas.

Origem da história

Para quem não sabe, o game é baseado em uma série de seis romances de fantasia e 15 contos escritos pelo autor polonês Andrzej Sapkowski, publicados entre os anos de 1983 e 2016.

A série gira em torno do homônimo “bruxo”, Geralt de Rivia. Nas obras de Sapkowski, “bruxos” são caçadores de monstros que recebem habilidades sobrenaturais desde a infância para combater feras e monstros selvagens.

The Witcher nasceu como um conto no ano de 1986, em que Sapkowski entrou em uma competição realizada pela revista Fantastyka, marcando inclusive sua estreia como autor.

Devido à grandes pedidos pela continuação, Sapkowski escreveu mais 14 histórias antes de iniciar uma série de romances em 1994. Eles também foram adaptados para um filme (The Hexer), duas séries de televisão (The Hexer e The Witcher), vários videogames e duas séries de quadrinhos.

Ordem dos livros de The Witcher – Foto: Montagem
você pode gostar também