Smallville de volta? Tom Welling revela se estará em novo filme do Superman

A nostalgia é um sentimento poderoso, especialmente quando se trata de séries de TV que marcaram uma geração. Smallville, a série que acompanhou a juventude do Superman (interpretado por Tom Welling), é um desses casos.

Recentemente, surgiram rumores e expectativas sobre um possível retorno de Tom Welling ao icônico papel de Clark Kent. Na matéria abaixo, vamos mostrar nessa possibilidade emocionante e descobrir o que Tom Welling tem a dizer sobre o retorno da capa vermelha!

Tom Welling de volta como Superman? Crédito: Reprodução.
Tom Welling de volta como Superman? Crédito: Reprodução.

Relembre a série Smallville

Smallville foi uma série de televisão americana que reconta a juventude e o amadurecimento de Clark Kent, também conhecido como Superman, antes de ele se tornar o icônico super-herói.

A série foi transmitida originalmente de 2001 a 2011 e teve um total de 10 temporadas.

A narrativa de Smallville começa com Clark Kent (vivido por Tom Welling) na cidade fictícia de Smallville, Kansas, durante seus anos de colégio e continua ao longo de sua entrada na idade adulta.

A trama explora suas lutas e desafios ao lidar com seus poderes em crescimento, a descoberta de sua verdadeira origem extraterrestre, e a tentativa de levar uma vida normal apesar de suas habilidades únicas.

Tom Welling vai retornar como Superman?

De 2001 a 2011, Tom Welling encantou fãs ao interpretar o Superman em formação na série Smallville.

Agora, o ator discute se reprisaria seu papel em um possível filme que dê continuidade à série adorada pelos fãs.

Durante uma participação no podcast “Inside of You with Michael Rosenbaum”, o ator expressou entusiasmo em retornar ao personagem, mas não tem certeza se isso acontecerá.

Rosenbaum, que atuou na série como Lex Luthor, perguntou se seu companheiro de elenco estaria interessado em um novo projeto dos co-criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar.

Welling respondeu antes mesmo que a pergunta fosse concluída. “Eu diria, ‘Sim, vamos ouvir [a proposta]’,” disse ele. “Não sei como isso aconteceria”, completou.

Leia mais:

Novo filme do Superman na Netflix?

Rosenbaum levantou a ideia de um filme Netflix ambientado cinco anos após o final da série. Welling mostrou-se receptivo à ideia, embora tenha mencionado que não recebeu ofertas para retornar, apesar do sucesso monumental de Smallville.

“Estivemos em um dos programas de maior sucesso na história da televisão, como Top 50. Desde o desfecho, nunca recebi um convite de alguém envolvido na série para mais trabalhos”, comentou Welling.

Smallville funcionaria no DCU?

Mesmo com a disposição de Welling para retornar, o estado atual do Universo Cinematográfico da DC (DCU) pode tornar isso logisticamente complicado.

Após o colapso do Universo Estendido da DC (DCEU) devido a uma série de fracassos de bilheteria e controvérsias nos bastidores, James Gunn e Peter Safran foram nomeados novos chefes dos estúdios da DC para corrigir o curso do universo de quadrinhos da Warner.

Isso significa que haverá um novo elenco de atores interpretando os personagens icônicos da DC. Nesse cenário, David Corenswet já está escalado para estrelar como Kal-El em Superman: Legacy, escrito e dirigido por Gunn.

David Corenswet é o novo Superman. Crédito: Reprodução.

Como trazer Tom Welling de volta?

Apesar da vontade de Tom Welling, trazer de volta outro Superman em seu próprio filme em meio a um reboot da franquia pode ser complicado.

Especialmente após a reação negativa que “The Flash” enfrentou por aquilo que alguns chamaram de “apelo à nostalgia”, o retorno de Welling parece cada vez mais improvável.

Se a Warner Bros. está tentando estabelecer um novo universo cinematográfico, introduzir um novo Homem de Aço enquanto traz Welling de volta após anos poderia facilmente confundir uma franquia que já luta para encontrar seu caminho.

O futuro do DCU nos cinemas

Por outro lado, o futuro do DCU é praticamente uma tela em branco, e tudo é possível, especialmente com os estúdios da DC explorando histórias de Elseworld.

“The Batman 2” e “Joker: Folie à Deux” existem em continuidades separadas, então talvez um dia veremos Welling reprisar Superman em seu próprio universo alternativo.

A ideia de Tom Welling retornar como Superman é, sem dúvida, um sonho para muitos fãs de Smallville.

Seja em um filme da Netflix ou de outra forma, a possibilidade de ver Welling vestindo novamente o manto do Superman é algo que continua a fascinar e emocionar os fãs ao redor do mundo.

você pode gostar também