Após viralizar no último sábado por arremessar um microfone em um fã, a rapper americana Cardi B viu o objeto que arremessou ser leiloado, com doação destinada para organizações de caridade.
E o dinheiro arrecadado vai ajudar muita gente! O valor do lance inicial é de mais de U$S 50 mil. Impressionante, não é mesmo?
O responsável por identificar o microfone foi Scott Fisher, representante da empresa The Wave, que locou o objeto e demais equipamentos para o show da superstar.
Fácil de identificar
De acordo com Fisher, o microfone foi fácil de identificar e recolher o objeto, que por incrível que pareça ainda funciona. Por conter os dizeres “Main” na frente do mesmo, o mesmo acabou sendo recolhido com rapidez e eficiência pelos funcionários.
Ao perceber que o vídeo do evento havia sido viralizado na internet, o representante decidiu tomar uma linda atitude e leiloar o microfone para instituições de caridade. Presente para aquisição no E-bay, ele terá seu valor destinado para duas instituições: Wounded Warriors Project e Friendship Circle Las Vegas.
Essas duas instituições tomam conta de adolescentes e jovens adultos que estejam em situação de vulnerabilidade social na cidade americana.
Como isso aconteceu?
Fazendo um show em Vegas, a cantora sentiu bastante o verão americano e pediu para que a plateia a refrescasse para amenizar o calor. No entanto, ao receber o arremesso de um copo d’água com gelo, a mesma se revoltou e atirou o microfone na direção da plateia.
A fã se desculpou pelo cometido logo depois, sendo filmada enquanto a rapper se afastava.
A música que estava sendo cantada era Bodak Yellow, do álbum Invasion of Privacy. O som em questão foi o primeiro da artista a atingir 1 bilhão de visualizações no Youtube.
Cardi B é um dos grandes nomes do rap atualmente e possui diversas premiações em seu currículo.
No total ela conta com um Grammy, dois Guiness, 11 Bet Awards, quatro American Music Awards e alguns VMA na parade de sua casa, sendo considerada uma das principais rappers da atualidade junto com Nicky Minaj, Megan Thee Stalion e muitas outras.
Investigada por arremessar microfone
A polícia local decidiu abrir uma investigação contra a cantora, muito por conta de sua atitude violenta que poderia ter machucado sua fã.
Vale lembrar que Vegas é um local em que polêmicas envolvendo celebridades acontecem com frequência.
Nas últimas semanas o problema envolveu a popstar Britney Spears, que foi agredida com um tapa no rosto pelo segurança do jogador Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs, time da NBA.
As autoridades locais desistiram de levar a investigação para frente por conta da falta de provas que incriminassem o segurança do atleta, primeira escolha do draft da liga americana de basquete.
Agora a questão é para saber qual decisão será tomada com Cardi B. E a mesma saiu nesta quarta-feira (02):
“Após uma análise completa deste caso e com a consulta do Gabinete do Procurador do Condado de Clark, este caso foi encerrado por não ter provas suficientes. Nenhuma acusação será apresentada em relação a este caso”, disse um porta-voz do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas.