Filmes, Séries, Games, Tecnologia e Mais

Relembre os 5 papéis mais SEM GRAÇA de Adam Sandler!

PUBLICIDADE

Adam Sandler é um dos comediantes mais conhecidos de Hollywood, com uma carreira que abrange décadas e muitos personagens icônicos. No entanto, nem todos os seus papéis foram bem recebidos. Alguns personagens de Sandler foram considerados insuportáveis pelos críticos e pelo público. Vamos conferir o ranking dos piores personagens de Adam Sandler, conforme listado no artigo.

1. Jill Sadelstein em Cada um Tem a Gêmea que Merece (2011)

Adam Sandler
Créditos: Reprodução

Em Cada um Tem a Gêmea que Merece, Adam Sandler interpreta tanto Jack quanto sua irmã gêmea, Jill. A atuação de Sandler como Jill foi amplamente criticada por ser exagerada e irritante. O filme foi um fracasso de crítica, com muitos apontando Jill como um dos piores personagens da carreira do ator.

2. Donny Berger em Este é o Meu Garoto (2012)

Adam Sandler
Créditos: Reprodução
PUBLICIDADE

Este é o Meu Garoto apresenta Sandler como Donny Berger, um pai irresponsável e imaturo. O personagem é visto como um estereótipo negativo, e o filme foi criticado por seu humor de mau gosto e pela falta de desenvolvimento do personagem. Donny Berger é considerado um dos papéis menos memoráveis de Sandler.

3. Schecky Moskowitz em Going Overboard (1989)

Adam Sandler
Créditos: Reprodução

No início de sua carreira, Sandler estrelou Going Overboard, interpretando Schecky Moskowitz, um comediante de stand-up que tenta fazer sucesso em um cruzeiro. O filme foi mal recebido e Schecky é visto como um personagem fraco, com uma atuação que não conseguiu salvar o roteiro mal estruturado.

Leia mais:

4. Zohan Dvir em Zohan: Um Agente Bom de Corte (2008)

Adam Sandler
Créditos: Reprodução

Em Não Mexa com o Zohan, Sandler interpreta um agente israelense antiterrorista que finge sua morte para se tornar cabeleireiro em Nova York. Embora o filme tenha seus momentos engraçados, o personagem de Zohan foi criticado por sua abordagem insensível e por ser excessivamente caricatural.

5. Nicky em Little Nicky, Um Diabo Diferente (2000)

Adam Sandler
Créditos: Reprodução

Em Little Nicky, Um Diabo Diferente, Sandler assume o papel de Nicky, o filho do Diabo que é enviado à Terra. A caracterização exagerada e o enredo absurdo não agradaram ao público e à crítica, fazendo de Nicky um dos personagens menos apreciados de Sandler.

Embora Adam Sandler tenha criado muitos personagens amados ao longo de sua carreira, nem todos os seus papéis foram bem-sucedidos. Estes cinco personagens são exemplos de quando as coisas não saíram como planejado. Apesar desses fracassos, Sandler continua a ser uma figura importante no cinema de comédia, sempre trazendo novas surpresas para seus fãs.

Para mais notícias e análises sobre filmes, séries e o universo geek, continue acompanhando nossos artigos!

você pode gostar também