HBO Max vai deixar o Brasil ainda em 2024? Entenda a polêmica

No vibrante cenário do streaming, a HBO Max tem se destacado como uma plataforma de entretenimento repleta de conteúdos aclamados e produções originais de alto calibre.

Recentemente, porém, rumores e especulações começaram a surgir sobre a possível saída da HBO Max do Brasil em 2024, gerando debates e incertezas entre os fãs de séries e filmes.

Vamos explorar o contexto dessa polêmica e entender o que realmente está acontecendo com a HBO Max no mercado brasileiro!

É verdade que o HBO Max vai sair do Brasil? Crédito: Reprodução.
É verdade que o HBO Max vai sair do Brasil? Crédito: Reprodução.

O que assistir no HBO Max?

Atualmente, o HBO Max é um dos serviços de streaming mais populares do mundo, e algumas de suas produções foram essenciais para catapultar a plataforma ao sucesso internacional.

Séries como “Game of Thrones”, “Westworld”, “Euphoria” e “Chernobyl” são apenas alguns exemplos da qualidade e diversidade que a HBO Max oferece para os assinantes!

HBO Max vai deixar o Brasil em 2024?

No ano passado, os executivos da Warner Bros + Discovery decidiram mudar o nome do HBO Max simplesmente para Max, em uma atualização que causou muita polêmica na internet.

A mudança, que inicialmente aconteceu nos Estados Unidos em maio de 2023, chegará a 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro de 2024 – e como o Brasil faz parte da América Latina, a alteração também pode acontecer aqui.

O HBO Max, como conhecemos, dará lugar ao Max, um serviço que promete oferecer mais de 37.000 horas de conteúdo – mais do dobro do que está atualmente disponível no HBO Max nesses países.

Novidades e melhorias no Max

O Max é descrito pela Warner Bros. Discovery como uma plataforma “mais robusta”, com mais recursos de personalização e uma interface de usuário aprimorada.

O conteúdo do Max incluirá produções de estúdios e redes da Warner Bros. Discovery, como HBO, Warner Bros., DC Universe, Discovery, Discovery Home & Health, ID, Discovery Kids, Cartoon Network e Adult Swim.

Além disso, a plataforma poderá transmitir filmes de grandes estúdios, como Sony Pictures e NBCUniversal – isso sem falar na programação ao vivo, incluindo eventos esportivos e produções originais locais.

Catálogo do HBO Max. Crédito: Reprodução.

Transição para os assinantes do HBO Max

No lançamento, o Max oferecerá três planos, cada um com opções de pagamento mensal e anual com desconto: Básico Com Anúncios, Padrão e Premium.

Esses planos alinham-se aos oferecidos pelo Max nos Estados Unidos. A partir de 27 de fevereiro, os atuais assinantes do HBO Max na região, sejam eles assinantes diretos ou através de parceiros, terão acesso ao Max.

Eles manterão as características e preços de seus planos HBO Max por um tempo limitado após o lançamento do Max. Os valores, nesse sentido, ainda não foram divulgados.

Leia mais:

Promoção de lançamento do “novo HBO Max”

Os assinantes que se inscreveram no HBO Max com a oferta de lançamento de 50% de desconto continuarão a desfrutar da promoção, desde que cumpram os termos e condições da oferta.

A transição para o Max também incluirá a transferência dos perfis dos assinantes, configurações e histórico de visualização.

Dependendo do dispositivo ou sistema operacional, o aplicativo HBO Max será automaticamente atualizado para o aplicativo Max em 27 de fevereiro. Em outros casos, os usuários serão solicitados a baixar o novo aplicativo Max.

Em síntese, os boatos que afirmam que o HBO Max deixará o Brasil estão incorretos. Na verdade, o streaming apenas mudará de nome para Max.

você pode gostar também