Filmes, Séries, Games, Tecnologia e Mais

Fãs de Halo estão muito preocupados com o final da 2ª temporada: veja os motivos!

Quando uma série capta a essência de um universo tão amado quanto Halo , as expectativas estão sempre nas alturas. E não é para menos: a saga de Master Chief, conhecida por suas tramas intrincadas e batalhas épicas, tem uma base de fãs que atravessa gerações. Agora, com a 2ª temporada de Halo chegando a um momento crucial, o burburinho em torno do episódio 7 não poderia ser maior. Mas, o que exatamente está deixando os fãs com um pulga atrás da orelha?

Ao longo dos anos, Halo não só distribuiu um novo padrão para os jogos de tiro em primeira pessoa, mas também criou um vasto universo expandido através de romances, quadrinhos e, mais recentemente, uma série live-action que tem dado o que falar. Com um enredo que promete desvios e surpresas, vamos mergulhar no coração da preocupação dos fãs com o destino de seus personagens favoritos no final da 2ª temporada.

Halo
Créditos: Reprodução

A polêmica do final da 2ª temporada

O final do episódio 7 da 2ª temporada de Halo é motivo de preocupação em relação ao final. Estrelado por Pablo Schreiber como Master Chief John-117, o live-action da Paramount, Halo , sofreu seu quinhão de controvérsia devido a uma escolha de escolhas criativas, muitas delas sendo desvios do cânone principal da franquia dos jogos e romances originais. No entanto, o final da 2ª temporada de Halo pode ser o elemento mais polêmico de toda a série live-action.

A batalha que define o destino

Na 2ª temporada de Halo , episódio 7, o UNSC está enviando ondas de Spartan-IIIs contra a frota Covenant, muito mais poderosa. A esperança do Almirante Parangosky do CSNU é desencadear uma ocorrência em cadeia que destrói ambas as forças e o primeiro anel Halo que ambos os lados desejam reivindicar. Enquanto isso, a grande ameaça de Dilúvio foi provocada enquanto a maioria do elenco principal do show convergia rapidamente para o próprio ringue.

O dilema do enredo

Como resultado, existe uma preocupação de que o final da 2ª temporada de Halo tente fazer muito mais do que deveria antes do final da temporada. Halo , temporada 2, episódio 7, terminou com o primeiro anel de Halo, a instalação 04, finalmente chegando.

Leia mais:

Alianças inesperadas

Makee e o Árbitro Var “Gatanai” estão se dirigindo para o primeiro anel de Halo, Instalação 04, tendo se tornado desonestos e matado com sucesso o sacerdote Covenant e seus seguidores que questionaram seu desafio ao Hierarcas. A IA avançada Cortana, também está com Makee e o Árbitro Dito isso, ela também tem ajudado remotamente John-117, ajudando-o a recuperar sua armadura do UNSC antes de guiá-lo para o primeiro anel antes do final do episódio.

O caminho até Halo: Combat Evolved

Mantendo em mente o final do episódio 7, pode-se supor que John-117, Makee, Cortana e o Árbitro atraiam todos no ringue no início do final da 2ª temporada de Halo (se não mais personagens). Isso significa que a “Silver Timeline” do programa chegou ou está quase chegando aos eventos do primeiro jogo da franquia, Halo: Combat Evolved . Como resultado, isso leva à preocupação de que o programa possa não dar à representação do primeiro jogo tudo o que merece.

O desafio de adaptar um jogo para a TV

Com todos os pontos convergindo para o anel de Halo antes do final, não é difícil imaginar a 2ª temporada de Halo simplesmente retratando sua própria versão do enredo de Combat Evolved , onde John-117 e Cortana trabalham juntos para destruir a Instalação 04 no final da temporada, assim como fez no primeiro jogo Halo . Isto provavelmente seria intercalado com a batalha espacial entre o Covenant e o CSNU também.

Halo
Créditos: Reprodução

Uma oportunidade para a terceira temporada

Em vez de tentar fazer muito em pouco tempo, Combat Evolved deveria ser o foco de uma terceira temporada de Halo . Com alguma sorte, o final da 2ª temporada de Halo continuará a preparar os eventos do primeiro jogo, estabelecendo a principal ameaça do Combat Evolved além do Covenant conhecido como Flood, a razão pela qual os anéis de Halo foram construídos pelos Forerunners.

Em vez de tentar fazer muito em pouco tempo, Combat Evolved deveria ser o foco de uma terceira temporada. O final da 2ª temporada de Halo deveria, em vez disso, celebrar o fato de que o show finalmente chegou ao próprio Halo, John-117 e Cortana finalmente se reunindo e, em seguida, preparando o Flood para o futuro.

você pode gostar também