Filmes, Séries, Games, Tecnologia e Mais

Dragon Ball: Os 5 personagens mais fortes lançados na Super Era

PUBLICIDADE

Quando falamos em Dragon Ball Super , estamos mergulhando em um universo que não apenas reviveu as nostálgicas aventuras de Goku e companhia, mas também nos apresentou um leque de novos guerreiros tão poderosos e carismáticos quanto os veteranos. A série, que chegou como uma continuação direta do aclamado Dragon Ball Z , marcou o retorno do lendário Akira Toriyama ao universo que criou, trazendo consigo uma nova era de batalhas épicas, desafios divinos e, claro, o eterno espírito de superação dos Saiyajins.

Aqui, vamos listar os cinco personagens que, introduzidos durante a Super Era , não apenas chacoalharam as estruturas do multiverso com seus poderes inigualáveis ​​mas também conquistaram os corações dos fãs, provando que o universo de Dragon Ball continua a expandir-se em complexidade e emoção . Prepare-se para relembrar esses gigantes que definiram o capítulo mais recente desta saga imortal.

Confira os personagens de Dragon Ball Z:

O poder do tempo nas mãos de Hit

PUBLICIDADE

Mais um competidor do Universo 6, Hit é mais um assassino do que um artista marcial. O segredo do sucesso de Hit é sua habilidade de pular o tempo, que lhe permite avançar no tempo um décimo de segundo. Isso pode não parecer muito, mas torna seus movimentos extremamente difíceis de prever, oferecendo-lhe aberturas que outros guerreiros não seriam capazes de aproveitar. Essa habilidade também melhorou ao longo de suas lutas, logo permitindo que ele pare o tempo, ainda que brevemente, tornando-o quase impossível de acertar um golpe.

Hit foi capaz de enfrentar Goku em sua forma Super Saiyan Blue com a técnica Kaioken ativa, e se manteve firme por algum tempo, colocando seu poder em um nível insanamente alto. A força de Hit não reside na força bruta, mas sim na técnica, então suas habilidades de controle de tempo são extremamente valiosas.

Dragon Ball
Créditos: Reprodução

Jiren, o guerreiro inabalável do Universo 11

Jiren é outro competidor no Torneio de Poder, vindo do Universo 11 como Top. Apesar das habilidades de Deus da Destruição de Top, Jiren ainda era considerado mais forte. Homem de poucas palavras, Jiren não se coordenou muito com seus companheiros de equipe e passou o início do Torneio do Poder simplesmente sentado, esperando que alguém tomasse a decisão de desafiá-lo.

Jiren levou Goku ao seu limite absoluto, fazendo com que ele descobrisse a habilidade Ultra Instinct pela primeira vez. Ele desfez a violência furiosa de Kale sozinho. Jiren provou ser um oponente absurdamente difícil, apenas derrotado no final pelos esforços combinados de Android 17, Freeza e Goku.

Broly, o lendário Super Saiyajin

Broly não aparece na série Dragon Ball Super propriamente dita, apenas aparecendo no filme seguinte, mas ele absolutamente merece uma menção. Como o Lendário Super Saiyan do Universo 7, Broly tinha um poder quase ilimitado à sua disposição, aparentemente ficando mais forte a cada passo. Broly foi enganado por Freeza para lutar contra Goku e Vegeta, mas depois que eles o derrotaram, Goku se tornou amigo de Broly, e ele se tornou um personagem recorrente no mangá Dragon Ball Super .

Broly tem acesso à forma Legendary Super Saiyan, com o qual ele foi capaz de lutar quase em pé de igualdade contra a fusão de Goku e Vegeta, Gogeta, mesmo no estado Super Saiyan Blue. Broly também não teve problemas ao acompanhar Freeza em sua forma Golden Frieza.

Leia mais:

Beerus, o caprichoso Deus da Destruição

Beerus é o Deus da Destruição do Universo 7, muitas vezes acompanhado por seu anjo assistente, Whis. Como um Deus da Destruição, Beerus exerce o incrível poder de um Destruidor, capaz de destruir planetas inteiros com pouco mais que um dedo. Beerus também é um artista marcial com especificações bem treinadas e estava ansioso para encontrar o “Deus Super Saiyan” com quem sonhava para lutar contra um guerreiro. Apesar de seu status, Beerus é uma figura surpreendentemente afável, já que há comida deliciosa disponível.

Beerus derrotou Goku facilmente, mesmo em seu estado de Deus Super Saiyan, embora tenha ficado claro o suficiente com a habilidade do Saiyan de enfrentá-lo para treinar. Ao lutar contra os outros Destruidores do mangá, Beerus saiu por cima, resistindo aos ataques de todos os outros Destruidores para ser um dos dois últimos sobreviventes.

Zeno, o onipotente governante do multiverso

Como governante de todos, até mesmo seres divinos como Beerus e Shin têm medo de lidar com ele. O Omni-King, Zeno, é o deus do multiverso em Dragon Ball Super e de longe o ser mais poderoso que já apareceu na franquia. Como governante de todos, até mesmo seres divinos como Beerus e Shin têm medo de lidar com ele porque ele poderia destruí-los em um instante. A personalidade infantil de Zeno dá uma sensação de inocência a tudo o que ele faz, mas ele ainda joga bolinhas de gude casualmente com planetas inteiros e estava pensando em destruir a maior parte do multiverso antes de Goku afirmar o Torneio de Poder.

Dragon Ball
Créditos: Reprodução

O poder absoluto de Zeno faz dele uma força inexpugnável dentro do universo de Dragon Ball . O único ser que pode ser comparado a Zeno é seu futuro homólogo, trazido da linha do tempo de Future Trunks para ser um amigo. Isso torna Zeno sem dúvida o personagem mais forte introduzido em Dragon Ball Super , mesmo que ele não seja um artista marcial.

você pode gostar também