Filmes, Séries, Games, Tecnologia e Mais

Carnificina, de Venom, alcança novo patamar e se torna uma ameaça ENORME no Universo Marvel

No vasto e sempre em expansão Universo Marvel, poucos personagens conseguem ser tão aterrorizantes e perigosos quanto Carnificina. O simbionte, que há muito tempo já deixou de ser apenas um vilão comum, agora deu um passo decisivo rumo à divindade, tornando-se imune àquela que sempre foi uma das maiores fraquezas de sua espécie. Com essa nova habilidade, Carnificina não é apenas uma força a ser temida, ele está prestes a se tornar intocável e a dominar a guerra que se aproxima.

Aqui no Cine Geek, vamos explorar todos os detalhes dessa transformação épica do vilão, desde sua imunidade recém-adquirida até as implicações catastróficas que isso traz para o futuro dos simbiontes e do próprio Universo Marvel.

Carnificina em busca da divindade

carnificina
Créditos: Marvel/ Reprodução

Carnificina está em uma missão para alcançar a divindade há algum tempo, e conforme o simbionte louco sobe na escada cósmica, ele finalmente se livra da maior fraqueza de sua espécie, desenvolvendo imunidade ao fogo, o passo final em sua busca para se tornar uma divindade intocável no Universo Marvel.

A nova saga da fome de Carnificina por divindade

Venom War: Carnage #1– escrito por Torunn Grønbekk, com arte de Pere Pérez – marca a próxima saga na fome do Crimson Killer por divindade. Nos últimos anos, Carnage já foi imbuído de Hellfire, absorveu poderes eletrocinéticos, ganhou imunidade a anticorpos antiveneno e desenvolveu resistência a armas sônicas. Agora, com a Venom War prometendo mudar tudo que os leitores entendem sobre os simbiontes da Marvel, Carnage finalmente superou a última grande fraqueza dos Klyntar, o fogo, tornando-o uma ameaça verdadeiramente imparável, diferente de qualquer coisa já vista antes.

A evolução de Carnificina para além de um simbionte comum

carnificina
Créditos: Marvel/ Reprodução

Carnificina absorve Anti-Venom, ganhando uma imunidade aos anticorpos anti-veneno. Enquanto ondas sonoras são uma enfermidade bem conhecida para os Klyntar, o fogo também tem se mostrado uma fraqueza consistente em sua biologia. Aparentemente, de volta ao início de sua jornada juntos, Cletus Kasady e Carnificina começaram a investigar uma arma anti-simbionte da Alchemax que nem eles são resistentes.

No entanto, a notícia se espalhou de que a dupla mortal está à caça e suas presas estão fazendo tudo ao seu alcance para impedir Carnificina e Cletus a qualquer custo. No entanto, Carnificina não é apenas todo-poderoso, ele é paciente. Meticulosamente, Carnificina tem sequestrado e experimentado em pessoas para testar do que a arma é capaz. Antes de iniciar seu teste final, uma figura misteriosa detona um drone incendiário, incinerando os experimentos e o simbionte.

A nova imunidade ao fogo de Carnificina

carnificina
Créditos: Marvel/ Reprodução

Enquanto Carnificina e Cletus são despedaçados em pedaços de carniça vermelha sangrenta, a dupla persiste, revelando sua nova imunidade. Consumidos pelas chamas, a clássica fraqueza dos simbiontes não faz nada, com a narração da edição afirmando: “O fogo não pode matar o simbionte, ele apenas alimenta sua fúria.” Os simbiontes da Marvel, também conhecidos como Klyntar, são uma espécie versátil com muito poucas fraquezas naturais. Enquanto as ondas sonoras são uma enfermidade bem conhecida para os Klyntar, o fogo também tem se mostrado uma fraqueza consistente em sua biologia. No entanto, essas fraquezas, embora potentes contra a maioria dos simbiontes, não são tecnicamente fraquezas físicas, elas são psicossomáticas.

A imunidade de Carnificina ao fogo confirma que as maiores fraquezas dos simbiontes não são físicas. Um deus em tudo, exceto no nome, e agora completamente imune às fraquezas naturais dos Klyntar, Carnificina será uma ameaça incomparável para todos os simbiontes na guerra em curso.

Leia mais:

O futuro sombrio na guerra dos simbiontes

Carnificina e Cletus agora detêm os meios para desafiar todas as fraquezas que sua espécie possui. Imbuídos com os poderes de um deus, e pacientes o suficiente para caçar nas sombras, Carnificina e seu hospedeiro estão trabalhando em algo desastroso na nascente Venom War. Enquanto continuam sua caça pela fonte e propósito da arma anti-simbionte, não há dúvida de que a dupla diabólica mergulhará em algo além de seu mundo. Um deus em tudo, exceto no nome, e agora completamente imune às fraquezas naturais dos Klyntar, Carnificina será uma ameaça incomparável para todos os simbiontes na guerra em curso.

Este é um momento marcante no Universo Marvel. Com a ascensão de Carnificina a um ser praticamente divino, a guerra dos simbiontes está prestes a alcançar um novo nível de intensidade, e o futuro dos Klyntar jamais será o mesmo.

você pode gostar também