Capcom Surpreende com Novidades: 5 Jogos Inéditos de Resident Evil

A Capcom, renomada desenvolvedora de jogos, está agitando o mundo dos gamers com a notícia de que está atualmente envolvida em cinco novos projetos da icônica franquia Resident Evil. As especulações, provenientes do confiável insider Dusk Golem, indicam que um desses jogos pode ser lançado entre o final de 2026 e o início de 2027.

Foto: CAPCOM

O Segredo Revelado por Dusk Golem

Dusk Golem, conhecido por suas informações privilegiadas, compartilhou a intrigante revelação de que Resident Evil 9 está entre os projetos em desenvolvimento. Embora tenha informações substanciais sobre o jogo, o insider optou por manter em segredo os detalhes, criando uma aura de mistério em torno do aguardado título.

Em uma declaração no ano passado, Dusk Golem antecipou que Resident Evil 9 marcaria o fim de um arco na série e abriria caminho para uma narrativa totalmente nova. Surpreendentemente, o insider revelou que o jogo está em produção desde 2018, contando com o maior tempo de desenvolvimento e orçamento da história da franquia. A previsão é que não seja lançado antes de 2025.

Foto: CAPCOM

Mudanças Significativas na História da Série

Dusk Golem também sugere que Resident Evil 9 está promovendo mudanças significativas na trama, divergindo do enredo estabelecido pelos jogos protagonizados por Ethan. O novo capítulo, segundo o insider, está sendo desenvolvido em paralelo com o aclamado Resident Evil Village, mantendo os fãs ansiosos por mais detalhes.

Veja também:

Foto: CAPCOM

Remakes e Sucessos Continuam

Além dos projetos inéditos, a Capcom reforçou seu compromisso com remakes da série. Yasuhiro Anpo, diretor do remake de Resident Evil 4, anunciou em dezembro do ano passado que, devido ao sucesso dos remakes anteriores, o estúdio continuará revitalizando títulos clássicos.

O remake de Resident Evil 4, lançado em março do ano passado, conquistou mais de 6 milhões de cópias vendidas até 31 de dezembro, consolidando-se como um dos jogos mais vendidos da Capcom. Com esse ritmo impressionante, o título está a caminho de se tornar o líder absoluto em vendas na franquia.

Atualmente, o remake de Resident Evil 2, lançado em 2019, ocupa a terceira posição em vendas, atrás apenas de Monster Hunter World e Monster Hunter Rise. Entre todos os títulos da série, ele é considerado o mais bem-sucedido, solidificando sua posição como um remake de destaque.

A Capcom continua surpreendendo e conquistando fãs, prometendo emocionantes capítulos futuros para os amantes da franquia Resident Evil. Fique ligado para mais atualizações exclusivas aqui!

você pode gostar também