Vem aí uma colab de peso! Mas com isso vem a pergunta, será que vai dar certo? Segundo um possível vazamento de “dataminers”, pessoas que vasculham os arquivos de jogos para descobrir futuras atualizações, Fortnite, da Epic Games, poderá ter uma colaboração com o anime de Jujutsu Kaisen.
O quê?!? Como assim?!? Calma, leia nosso artigo abaixo e saiba tudo!
Crossover Fortnite x Jujutsu Kaisen
Ainda não se sabe todo o conteúdo do crossover, mas as imagens compartilhadas no Twitter (agora X), mostram skins de Satoru Gojo, Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki.
Vale ressaltar que a Epic Games não fez nenhum comentário sobre o vazamento, então devemos considerar somente como um rumor.
Fortnite é disponibilizado gratuitamente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).
E não é a primeira participação do mangá em jogos eletrônicos. Em junho de 2021, um RPG gratuito desenvolvido pela empresa Sumzap para smartphones foi anunciado.
Uma crossover com o PUBG: Battlegrounds foi anunciada em agosto de 2021. A colaboração está disponível em todo mundo, exceto no Japão e na China Continental.
Qual a história de Jujutsu Kaisen?
O mangá/anime conta a história de Yuuji Itadori, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Sendai com seu avô. Ele evita a equipe de atletismo de sua escola, já que tem verdadeira aversão ao atletismo, apesar de seu grande talento para o esporte.
Com isso, ele decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, sair com seus veteranos e deixar a escola cedo para visitar seu avô no hospital. No leito de morte, seu avô passa duas poderosas mensagens para Yuuji: “sempre ajude as pessoas” e “morra cercado por uma multidão“.
Após a morte de seu avô, Yuuji entende que essas mensagens são uma afirmação que “todo mundo merece uma morte adequada”. Após isso, ele então é interpelado por Megumi Fushiguro, um xamã, que fala para ele sobre um talismã amaldiçoado em sua escola com o qual Yuuji, recentemente, entrou em contato.
Seus amigos no Clube Oculto decidiram abriram o talismã, um dedo podre, que atraiu uma maldição para a escola. Com isso, criaturas provocadas por emoções negativas e fortalecidas pelo consumo de poderes mágicos presentes em xamãs invadiram a nossa realidade.
Incapaz de derrotar as Maldições, já que não possui poderes mágicos, Yuuji engole o dedo podre para proteger seus amigos e se torna o anfitrião de Sukuna, uma maldição extremamente perigosa. Devido sua natureza maligna, todos os xamãs devem exorcizá-lo imediatamente.
No entanto, apesar de estar possuído, Yuuji ainda mantem o controle sobre seu corpo em grande parte do tempo. Ao se dar conta disso, Satoru Gojou, decide levá-lo ao Colégio Técnico Metropolitano de Tóquio para propor um plano a seus superiores. Prorrogar a execução de Yuuji até que ele engula todos os dedos de Sukuna, permitindo que eles o matem de uma vez por todas.
O anime possui, até o momento, 23 edições, porém a 23ª edição ainda não chegou em terras brasileiras, não possuindo data de chegada confirmada aqui. Para os fãs, a alternativa é aguardar.