A atriz e estrela de produções da Netflix, Larissa Manoela, assumiu a direção de sua carreira.
Com a intenção de ter controle de seu trabalho, bem como dos frutos do mesmo e, após desentendimentos com a família relacionados à sua vida profissional, Larissa passou a gerir seu próprio negócio como artista.
A estrela de produções da Netflix, como Modo Avião (2020) e Lulli (2021), procura não falar muito sobre os acontecimentos que culminaram em uma crise familiar.
Contudo, fala em nova fase da vida e sobre como é feito atualmente o controle de gastos, contrapondo-se à gestão anterior:
Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos.
Atriz da Netflix abriu empresa de agenciamento
Ainda em 2020, quando completou 20 anos, Larissa abriu uma firma de gerenciamento de artistas. Foi por meio dessa empresa que a atriz assumiu seu negócio, após a venda não autorizada de uma mansão em Orlando.
Vale destacar que a atriz e os pais ainda são sócios em duas empresas, embora os novos contratos sejam assumidos somente pela empresa dela sozinha.
Namorado sai em defesa de Larissa
Ainda que Larissa evite falar diretamente de sua vida pessoal, a mesma dá indícios de que a nova fase como administradora de seus trabalhos vai a todo vapor.
Inclusive o noivo e ator André Luiz Frambach falou como Larissa encara o atual caminho. A atriz se dedica a aprender sobre todo os bastidores de sua carreira, tornam-se, segundo André, “(…) administradora, contadora, advogada e empresária. Tudo em três dias”.
Apesar de não citar os pais da nova, o global também falou sobre como a estrela da Netflix era desencorajada a assumir as rédeas de sua vida profissional. Segundo ele:
“Colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora, ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais.”
André Luiz Frambach e Larissa Manoela assumiram o namorado em julho de 2022 e ficaram noivos em dezembro do mesmo ano. Os dois se conheceram durante as gravações do filme Modo Avião (2020), produção da Netflix. Veja o trailer abaixo:
Larissa Manoela
A atriz Larissa Manoela iniciou sua carreira aos seis anos no lindo filme O Palhaço, dirigido e protagonizado por Selton Mello. A obra inclusive foi indicada ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2013, além de várias indicações ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.
A atriz ficou bastante conhecida ao dar vida à Maria Joaquina, vilã de Carrossel (2012), na versão brasileira da novela do canal SBT.
Apesar da fama alcançada através do programa infantil da emissora de Silvio Santos, Larissa já havia feito um trabalho na TV Globo. A atual estrela da Netflix fez uma participação especial na minissérie Dalva e Herivelto – Uma canção de amor (2010), protagonizada por Adriana Esteves e Fábio Assunção.
A atriz foi contratada pela TV Globo em 2020 e agora, em 2023, resolveu não renovar o contrato com o canal para se dedicar ao cinema e ao streaming.
Na Netflix, há uma série de filmes protagonizados pela estrela, como Carrossel: O Filme (2015), Carrossel: O Sumiço de Maria Joaquina (2016) e Meus 15 anos: O Filme (2017). Como produções da própria plataforma de streaming, há Modo Avião (2020), Diários de Intercâmbios (2021) e Lulli (2021).