O bruxão mais amado dos games tem vilão novo na série da Netflix. Ao que parece, a 4ª temporada de The Witcher achou o intérprete de seu antagonista, que inclusive pode ser introduzido em uma série derivada.
Saiba todos os detalhes abaixo!
Quem será o vilão da 4ª temporada de The Witcher?
De acordo com o site Redanian Intelligence, o ator sul-africano Sharlto Copley (Distrito 9) pode ter sido escalado como Leo Bonhart. Apesar da não confirmação do portal, de que Copley será realmente o vilão, o ator está escalado para a 4ª temporada de The Witcher, bem como para a série derivada The Rats.
Chegando ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira, 27 de julho, o Volume 2 da 3ª temporada de The Witcher vai dar fim à jornada de Henry Cavill (Liga da Justiça) no papel de Geralt de Rívia. Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) vai tomar o “controle” do personagem a partir da 4ª temporada de The Witcher.
Na atual temporada, Geralt de Rívia precisa manter Ciri de Cintra escondida, enquanto monarcas, magos, elfos e monstros estão a caça da protegida do bruxo, que possui o “sangue-antigo”, alvo de cobiça de muitos.
Encarregada de realizar treinamento mágico de Ciri, a feiticeira Yennefer a leva para a fortaleza de Aretuza, onde espera descobrir mais dos poderes da garota.
A série, além de Henry Cavill no papel de Geralt, conta com Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer, Freya Allan (Guerra dos Mundos) no papel de Cirilla, Joey Batey (Billy the Kid) da vida a Jaskier (Dandelion no game) e Graham McTavish (Casa do Dragão) na pele de Dijkstra.
Qual a história de The Witcher?
Geralt de Rivia é um bruxo caçador de monstros, que vaga para sobreviver em um mundo onde bruxos como ele não são bem aceitos. No entanto, sua agitada vida como caçador de feras vira de cabeça para baixo quando ele descobre que seu destino está conectado ao de uma jovem garota, Ciri.
Antes de Cirilla nascer, “Geraldão” havia realizado uma missão para os pais da menina, e como recompensa pela chamada Lei da Surpresa, ganhou a jovem como pagamento pelo serviço. Geralt ignora a situação e segue sua vida normalmente, porém, o destino os une durante suas jornadas.
O bruxo terá que proteger Ciri, para evitar que o imenso poder que a garota possui caia em mãos erradas.
Origem da história
Para quem não sabe, o game é baseado em uma série de seis romances de fantasia e 15 contos escritos pelo autor polonês Andrzej Sapkowski, publicados entre os anos de 1983 e 2016.
A série gira em torno do homônimo “bruxo”, Geralt de Rivia. Nas obras de Sapkowski, “bruxos” são caçadores de monstros que recebem habilidades sobrenaturais desde a infância para combater feras e monstros selvagens. The Witcher nasceu como um conto no ano de 1986, em que Sapkowski entrou em uma competição realizada pela revista Fantastyka, marcando inclusive sua estreia como autor.
Devido à enorme demanda pela continuação, Sapkowski escreveu mais 14 histórias antes de iniciar uma série de romances em 1994. Eles também foram adaptados para um filme (The Hexer), duas séries de televisão (The Hexer e The Witcher), vários videogames e duas séries de quadrinhos.