Filmes, Séries, Games, Tecnologia e Mais

8 jogos novos da NINTENDO à venda no Brasil: venha CONHECER as novidades

Os fãs da Nintendo já podem ficar felizes. Além do boato cada vez mais forte de um novo console para o grande público no ano que vem, foram lançados para os jogadores mais oito novos jogos físicos de Nintendo Switch, o portátil da empresa japonesa.

Com o principal videogame estando cada vez mais na mão dos brasileiros, a ideia é popularizar e distribuir cada vez mais para o mercado nacional, que com o aquecimento da economia poderá se tornar cada vez mais acessível para o grande público.

Com um preço médio de aproximadamente R$ 2 mil, o moderno brinquedo ainda é um sonho de consumo distante para vários brasileiros, mas que poderá ser realizado a medida que as pessoas possam aumentar o seu poder de consumo.

nintendo
Os famosos irmãos Mário e Luigi e o dragãozinho Yoshi – Foto: Alexas_Fotos via Pixabay.com

Grandes figuras envolvidas

Há nomes muito famosos entre os lançamentos da mega marca. Desde Mario até Donkey Kong, os carros chefes da famosa produtora de videogames.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Kirby and the Forgotten Land, Luigi’s Mansion 3, Metroid Dread, New Super Mario Bros. U Deluxe, The Legend of Zelda: Link’s Awakening, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD e Xenoblade Chronicles 3 são alguns dos nomes que prometem causar um enorme sucesso entre os fãs.

Os jogos poderão ser encontrados nas prateleiras nacionais a partir de R$ 349,00. É algo que pode ser considerado salgado para o consumidor brasileiro, mas que faz com que a experiência valha a pena para aqueles que os jogam.

Outros jogos da Nintendo já existentes

Além disso, a Nintendo já disponibilizou diversos jogos, sendo dois deles de Pokemón: Scarlet e Violet.

Outros títulos famosíssimos e muito bem quistos entre os brazucas são:

  • Animal Crossing: New Horizons;
  • Mario Kart 8 Deluxe;
  • Mario Party Superstars;
  • Mario Strikers: Battle League;
  • Nintendo Switch Sports;
  • Pokémon Legends: Arceus;
  • Splatoon 3;
  • Super Mario 3D World + Bowser’s Fury;
  • Super Mario Odyssey;
  • Super Smash Bros. Ultimate;
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

A produtora vê o Switch em pleno crescimento entre o público brasileiro, e aposta em uma melhora da economia para conseguir um sucesso ainda maior entre o nosso povo.

nintendo
Modelo de Nintendo Switch – Foto: Evan-Amos via Wikimedia Commons

Ideia é massificar Mario

A ideia da empresa é aproveitar ao máximo a imagem do encanador mais famoso no mundo, que acabou de fazer um sucesso enorme nas telinhas. Com o faturamento de mais de U$S 1 bilhão, o filme fez com que a empresa japonesa pense em utilizar ainda mais a oportunidade de fazer spin-off’s.

Personagens como Koppa, Princesa Peach, Toad e Luigi (este já com o famoso Luigi Mansion) poderão estar cada vez mais presentes na telinha do Switch de jogadores brasileiros.

Portanto, isso faz com que Mario siga no coração dos brasileiros e de todo o mundo por muito tempo, já que é um sucesso que se arrasta desde os bons e velhos tempos de Super Nintendo, logo no início da década de 90.

E você, também é muito fã dos consoles e jogos da Nintendo?

você pode gostar também